Background Image

Blog da Quiweb.com

Sua Própria Plataforma EAD

Na sociedade global, é necessário aprender durante toda nossa vida - não somente para atuar em um mercado de trabalho competitivo, mas para realçar também nossa participação individual na cultura e na sociedade. É indispensável desenvolvermos novas habilidades, e estarmos em constante treinamento em busca de aprimorar as habilidades existentes de uma maneira mais rápida e inovadora.

Atentamos para a aprendizagem virtual - um método viável e eficaz de aprendizagem que tem o impacto de aumentar o acesso à instrução e ao treinamento com a possibilidade de o aluno administrar o seu tempo, já que é possível estudar em qualquer horário e local com o acesso à internet.

Pensando nisto criamos planos com recursos avançados que atendem a muitas necessidades educacionais utilizando a tecnologia Moodle, a melhor plataforma de ensino e aprendizagem virtual existente. Além de robusto e confiável é uma solução educacional de altíssima qualidade.

Entendemos que cada projeto de educação é único assim como a Sua Própria Plataforma EAD.

 

http://educlass.com.br 

Clique no link acima e conheça nossa solução.

 

 

Cloud EAD

A Quiweb.com apresenta sua nova linha de produto de servidores para a hospedagem da aplicação Moodle: Cloud EAD

Juntamente com o Cloud EAD possuímos outras 3 linhas de produtos de servidores para a hospedagem da sua aplicação web:

Cloud Linux - VPS Linux - Dedicados Linux 

arquitetura quiweb 

Os Servidores Web gerenciados pela Quiweb são equipamentos de alta performance e possuem monitoramento 24 horas, o que garante uma maior estabilidade e segurança. 

 

Você tem alguma dúvida? Solicite um contato.

x
Blog da Quiweb.com
Receba no seu e-mail conteúdos exclusivos!