Background Image

Blog da Quiweb.com

Envie E-mails Profissionais

Enviar é fácil. Difícil é chegar e, quando chega, agradar. O envio de e-mails está cada vez mais exigente.

E se você deseja enviar um e-mail profissional para sua lista de contatos e clientes?

O MailChimp é uma ferramenta de envio de e-mails fácil e intuitiva que permite a criação de campanhas com modelos de layouts prontos, e muitas outras opções de personalização.

Você cria uma conta gratuitamente https://login.mailchimp.com/signup, cadastra sua lista de contato, personaliza seu e-mail e envia. Depois é só acompanhar os resultados da sua campanha como a quantidade de e-mails abertos, clicados e outros parâmetros fornecidos pela ferramenta.

E para quem esta iniciando o MailChimp permite o disparo de até 12 mil mensagens por mês gratuitamente e a inscrição de até 2 mil e-mails em suas mailing lists (listas de contatos). Para outras quantidades há planos pagos conforme necessidade.

Agora vai, mas antes de enviar lembre-se: uma boa campanha de e-mail marketing tem contatos consistentes e um ótimo conteúdo direcionado a estes. Isto pode ser construído.

Conte com nosso Suporte Técnico para criar e gerenciar suas campanhas de e-mail marketing estrategicamente eficazes para seu negócio na Internet.

x
Blog da Quiweb.com
Receba no seu e-mail conteúdos exclusivos!